Deolane Bezerra relembra morte de MC Kevin: 'Queria me mostrar forte'

Ex-noiva do funkeiro admitiu que tentou passar uma imagem de 'forte' durante o período do luto de MC Kevin

Muka Oliveira 16/05/2022 19:14

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra ao lado do seu ex-noivo, MC Kevin (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-noiva do falecido funkeiro MC KevinDeolane Bezerra, relembrou a morte do cantor que completou 1 ano nesta segunda-feira (16/05). Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, a advogada falou sobre as primeiras semanas sem a presença do noivo, e admitiu ter tentado passar uma imagem de superação para os fãs.

 
“O luto tem suas fases. Existem momentos que a gente se pega pensando e vê que aquela dor se transformou em saudade. Hoje eu já consigo lembrar de algumas coisas que o Kevin fazia e dou risada. Eu passei 1 ano da minha vida, 365 dias, e tenho certeza que orei todos esses dias“, contou a famosa, que tentou se manter forte nos primeiros dias de luto do ex-noivo.

Deolane também relembrou que chegou a perder peso durante os primeiros dias sem Kevin, e que não tinha mais lágrimas para o luto. “Queria me mostrar forte o tempo todo para não ver as pessoas do meu lado sofrendo por minha causa. Emagreci oito quilos. Não conseguia comer. Querendo mostrar que era forte, aprendi a ser forte. Me permiti duas vezes no máximo. Chorei tudo que tinha para chorar em três dias. Foram [dias] de muita angústia. No quarto dia, eu queria chorar mas não tinha mais lágrimas”, contou.
Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e o funkeiro MC Kevin (foto: Reprodução/Instagram)


Em tempo, em entrevista recente, Deolane Bezerra revelou que não se filiou a nenhum partido político nestas eleições, mesmo sendo defensora ferrenha do ex-presidente Lula. “Eu sempre fui muito ligada em política, sempre gostei muito. Sempre debati muito em redes sociais e em grupos de amigos, só que eu não me filiei em nenhum partido”, explicou a famosa.