Jessica Ellen e Dan Ferreira anunciam primeiro filho: 'A vida é grande'

Papais de primeira viagem, casal de atores celebra gravidez e são acolhidos por onda de boas vibrações nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Dan Ferreira e Jéssica Ellen (foto: Reprodução/Instagram)
 

O casal de atores Jéssica Ellen e Dan Ferreira aqueceram os corações dos internautas nesta segunda-feira (16/05) com uma novidade: eles estão esperando o primeiro filho. A atriz, que está na Dança dos Famosos deste ano, fez um bonito post nas redes sociais anunciando a chegada da primeira cria:

"Enquanto o tempo acelera e pede pressa. Eu, me recuso. Faço hora, vou na valsa. A vida não para!”, escreveu Jéssica, usando a letra da música Paciência, de Lenine. Dan também celebrou sua paternidade de primeira viagem e escreveu: “A vida é grande!”.

 

O casal recebeu uma onda de boas vibrações e mensagens de amor nas redes sociais. “Ah, que lindezas! Benção pura!”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosos! Que notícia linda! Já amo!! Que venha com muita saúde e muita luz!!”, disse outro internauta.

 

Jéssica e Dan estão noivos desde dezembro do ano passado. Na ocasião, a atriz celebrou o novo passo dado no relacionamento com o amado: "O homem mais lindo do Brasil me pediu em casamento. Eu tô noiva".