Tierry dá beijão em bailarina durante apresentação da Dança dos Famosos

A atitude do cantor surpreendeu o apresentador e parte dos jurados da atração

Reprodução/TV Globo
Tierry e Carla Bruno se beijaram durante a Dança dos Famosos no Domingão do Huck (foto: Reprodução/TV Globo)

cantor Tierry deu um beijo em sua professora, Carla Bruno, no último domingo (15/05), durante a apresentação da dupla no Dança dos famosos, quadro do programa Domingão com Huck, da TV Globo.

O momento foi embalado pelo hit Ela só pensa em beijar, de MC Leozinho, escolhida por eles para a performance ao ritmo de funk.

 

A atitude surpresa foi elogiada, já a performance, por sua vez, não foi das melhores, já que a dupla não conseguiu executar alguns passos da coreografia.

 

"Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?", questionou o apresentador Luciano Huck a Mateus Solano, um dos jurados da atração. Na sequência, a bailarina Carla justificou que a canção de apresentação deles foi o motivo: "Não sou eu que escolho a música". "Mas quem escolheu o beijo foi você, e eu aceitei", continuou o ex-namorado de Gabi Martins. "Não tem como não botar o beijo no meio da dança, mas muito gostoso de assistir. Nota 10", reagiu o ator sobre a apresentação da dupla. "O beijo para mim foi nota 10!", brincou o anfitrião da atração global.

 

Confira, abaixo, um trecho da apresentação:

Cantor já flertou com bailarina

Vale destacar, que no primeiro dia de ensaio da competição de dança, Tierry perguntou qual era o estado civil de Carla. "Você está solteira, professora?", questionou ele. A dançarina, então, respondeu que sim e o compositor continuou: "Fico um pouco...", disse gesticulando as mãos, mas sem completar a frase. Após a cena, ambos riram.

 

A situação foi ironizada por Huck, quando eles já estavam no palco para se apresentar para os jurados. "Carla, eu tô enganado ou ele chegou já meio no xavequinho no primeiro dia? Ou é só impressão?", indagou o comunicador. "É só impressão, foi só pra quebrar o gelo", se explicou o dono do hit Cabeça branca.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV