Sabrina Sato diz que segredo para desapaixonar é: 'Cachaça e outra sentada'

Apresentadora revelou os truques de relacionamento no programa Saia Justa, do GNT

Reprodução/GNT
Sabrina Sato dá dicas de como desapaixonar no Saia Justa, do GNT (foto: Reprodução/GNT)

Sabrina Sato, apresentadora do Saia justa, do canal pago GNT, abriu o jogo e revelou quais são as melhores táticas para superar aquela paixão que já terminou, mas que você ainda fica se remoendo por dentro.

Durante um bate-papo na última quarta-feira (11/05) com Luísa Sonza, convidada do programa desta semana, a comunicadora deixou escapar o que se deve fazer para desapaixonar e não mexer na ferida que está sendo cicatrizada. Atualmente a atração é apresentada por  Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz.

 

"Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada", disparou Sabrina, aos risos. "Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente", acrescentou.

 

A mais nova contratada da Globo destacou ainda a dificuldade de superar relacionamentos que já se foi. "É muito difícil curar paixão. Devia ter uma droga pra isso", explicou.

 

Sato também confessou que sofreu bastante quando terminou o relacionamento com Dhomini, que conheceu no BBB3reality show da TV Globo.

"Até meus 32, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares".

Sabrina Sato

Veja, abaixo, o vídeo: 

Luísa também comentou sobre o assunto e comentou que tem o costume de se apaixonar por todos os seus relacionamentos e não os esquecer. "A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser. Me apaixono por toda pessoa que eu fico. Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes", destacou.

 

cantora que já passou por um casamento e um divórcio com o humorista Whindersson Nunes. Na sequência, ela namorou o cantor Vitão, de quem se separou logo em seguida, contou que não consegue esquecer seus ex's.

 

"Eu nunca superei nenhum dos meus relacionamentos. Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo", afirmou.

 

"Eu entendi e me aceitei como eu sou. Do meu último relacionamento sério pra cá, eu entendi", declarou, a dona do hit Sentadona, que disse que parou de fingir que era "a braba, a bonitona".

"Eu quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Todo aquele conto de fadas dos livros infantis, não me curei".

Luísa Sonza

Confira, abaixo, o vídeo: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV