Que cachorrada! Gil do Vigor dá beijão em crush no Mais Você e 'quebra' web

'Estamos fazendo algo histórico', comemorou o ex-BBB ao falar do quadro Solteiros Online

Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor beija Raimundo em quadro do Mais Você, da TV Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor encontrou pessoalmente Raimundo, seu crush do quadro Solteiros online, do Mais você, da TV Globo e os dois trocaram um beijão.

Durante a exibição do quadro na manhã desta quinta-feira (12/05), o rei da cachorrada beijou um dos rapazes durante um jantar romântico à luz de velas em São Paulo, proposto pelo programa de Ana Maria Braga, sem trocar nenhuma palavra antes.

 

"Prazer", disse Gil, depois do beijo. "O prazer é meu", respondeu o goiano de 27 anos.

 

Apesar de ter rolado uma química entre os dois, o ex-BBB afirmou que não vai seguir num relacionamento sério.

 

Após a transmissão do momento, o economista desabafou sobre o jantar com o pretendente: "Até um ano atrás eu tinha dificuldade de aceitar quem eu era, e hoje eu estou feliz. Estamos de fato fazendo algo histórico. Foi uma experiência que eu cheguei em casa muito emocionado, cheguei em casa chorando".

 

Na sequência, Ana Maria perguntou qual nota o participante da Dança dos famosos daria para o encontro, que teve direito até à música ao vivo tocada por um saxofonista: "O encontro foi 10, foi perfeito".

 

"Foi uma experiência muito incrível. Eu queria é namorar com ele, mas ele é muito tímido. Depois daquele momento mágico a gente teve a oportunidade de se conhecer um pouquinho, mas ele continuou tímido, aí ficou só na amizade. Mas o beijo foi bom, eu aproveitei!", disparou.

 

apresentadora revelou que a ideia do quadro, primeira versão LGBTQIA+ do Solteiros online, surgiu como forma de homenagear o ex-participante do BBB21reality show da Globo. Ana afirmou que tem orgulho de ter Gil em sua equipe e agradeceu pelo carinho do público.

"A gente não consegue agradar todo mundo (...) Nós gostamos do Gil e queremos vê-lo feliz. Eu acredito que toda forma de amor vale a pena. E bom saber que fomos citados como um matinal tradicional que mostrou um homossexual buscando um parceiro em um quadro de namoro, quebrando um paradigma na TV brasileira".

Ana Maria Braga

Confira, abaixo, o beijão entre Gil do Vigor e Raimundo: 

O beijo de Vigor e Raimundo repercutiu nas redes sociais e foi celebrado pelos internautas. Confira, abaixo, as melhores reações no Twitter:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV