Um ano após morte de MC Kevin, mãe do funkeiro diz que aprendeu lição

O cantor morreu no dia 16 de maio de 2021 após cair do 5º andar de uma sacada de um hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Valquiria Nascimento e o filho MC Kevin (foto: Reprodução/Instagram)

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, desabafou em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (16/05), no dia em que a morte do funkeiro completa 1 ano.

cantor morreu no dia 16 de maio de 2021 após cair da sacada do 5º andar de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

"Dia 16/05/2021, o pior dia da minha vida, um dia que nunca mas vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim", iniciou ela na postagem, com vários emojis de choro e corações partidos.

 

Na sequência, a empresária falou sobre como está sendo sua vida desde a partida precoce do artista, aos 23 anos.

 

"Os dias aqui sem você tem sido longos é difíceis, mais choro do que sorriso. Coração partido. Hoje se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse pedir a Deus: 'me leva senhor, mas deixa e aqui'. Mas não tive escolha, tive que ficar sem você", desabafou.

"Filho, você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisa boas você deixou para mim, mas também quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim".

Valquiria Nascimento

"Te amo até depois do fim, então é para sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você. Vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas para sempre vou te amar. Kevin Nascimento Bueno, você faz falta", finalizou.

 

Confira, abaixo, o post:

Caso arquivado

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pediu o arquivamento do inquérito policial que investiga a morte do MC Kevin. O caso foi encerrado por ausência de provas.

 

O órgão seguiu a orientação da Polícia Civil, que concluiu que a morte do funkeiro teria sido um acidente e não a consequência de uma ação violenta. Na ocasião, Kevin estava acompanhado do amigo, Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK e da modelo Bianca Dominguez.

 

Com base em depoimentos e nos laudos do Instituto Médico-Legal (IML) e do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), concluiu que a culpa foi exclusiva do cantor, que estava sob efeito de álcool e drogas quando caiu da suíte 502.