'Fiz o que estava ao meu alcance', diz Deolane ao homenagear MC Kevin

Advogada homenageia o funkeiro e garante que está acontecendo uma festa no céu para seu aniversário de 24 anos

Reprodução/Instagram
MC Kevin e Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra publicou uma homenagem para MC Kevin, que morreu em maio de 2021, após ter caído da varanda de um quarto de hotel no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, a advogada compartilhou vários momentos ao lado do funkeiro, que faria 24 anos nesta sexta-feira (29/04).

 

Nas redes sociais, a loira compartilhou algumas fotos com o seu eterno amor e escreveu: "Feliz aniversário Menino Maluquinho. Sei que onde você está não existe Instagram, mas sei que minhas orações te alcançam e onde quer que você esteja não tenha dúvidas do quanto peço para Deus lhe guardar! Que o Senhor esteja cuidando de você".

 

A advogada continuou, com um clique em que aparece dando um abraço no MC. "Tenha certeza que fiz o que estava ao meu alcance para que tudo fosse diferente. Você será eterno no coração dos que te amam. O céu está em festa. Obrigada, obrigada por ter me dado o prazer de, além de tudo, ter te conhecido. Descanse em paz", completou.

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e MC Kevin (foto: Reprodução/Instagram)

Na quarta-feira (21/04), Deolane foi com seu novo affair, o empresário Antonio Mandarrari, curtir o show de Wesley Safadão, no Espaço das Américas, em São Paulo. Para a apresentação, ela apostou em um pretinho básico "a vácuo" e longas botas de grife. Antes do show, a advogada ainda posou coladinha com o amado.