Rodrigo Mussi escreve 1ª mensagem após acidente: 'Sou um milagre'

Ex-BBB publica clique de sua mão direita e divulga carta manuscrita nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi (foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22reality show da TV Globo, publicou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores no último domingo (15/05), por meio das redes sociais.

Esta é a primeira vez que o gerente comercial se comunica com o público desde que sofreu um grave acidente de carro em 31 de março, em São Paulo.

 

Na carta, Rodrigo diz que não sobreviveu à toa e agradece por uma nova vida.

 

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", iniciou.

 

"Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022", acrescentou ele, mostrando uma foto do caderno no qual escreveu a mensagem em uma publicação feita no Instagram.

 

Na aba de comentários, o ex-BBB recebeu o apoio dos fãs, amigos e famosos. "Estamos te esperando", escreveu Eliezer. "Abençoados para abençoar. Firme e sem pressa, o que tem que ser tem muita força. Estão todos orgulhosos de você", frisou Bárbara Heck. "A imagem mais linda que eu vi hoje", comentou Eslôvenia. "Que lindo", destacou Linn da Quebrada. Jade Picon, Vinny e Tadeu Schmidt deixaram emojis de coração na postagem.

 

empresário segue em processo de recuperação. Ele teve alta do Hospital das Clínicas (HC) em São Paulo e agora se recupera em uma unidade da Rede Lucy Montor de reabilitação intensiva, que é referência no país no uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica.

 

Confira, abaixo, o post do consultor comercial:

O acidente

O acidente grave sofrido por Rodrigo Mussi aconteceu no dia 31 de março. Ele estava em um carro de aplicativo, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu em um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso.

 

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo, ele sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo, o brother passou por duas cirurgias: uma na cabeça, para tentar drenar uma hemorragia, e colocar um cateter, e outra na perna, para corrigir duas fraturas expostas.

 

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. Kaique disse que "provavelmente" cochilou ao volante, em entrevista exibida no Hora 1 e Bom dia São Paulo

 

"Só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", relatou ele.

 

O condutor ainda afirmou que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas disse não ter condições de ficar controlando o uso do mecanismo de segurança ao longo da viagem.