A 17ª? Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi pouco antes do BBB22

Apresentador afirma que coach de emagrecimento teria descoberto 'deslize' do ex-BBB e teria feito de tudo para a informação não vazasse na imprensa

Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi pouco antes de entrar no BBB22 (foto: Reprodução/Instagram)

De novo? Arthur Aguiar, campeão do BBB22, reality show da TV Globo, teria supostamente traído, mais uma vez, sua esposa Maíra Cardi.

A 'pulada de cerca' teria acontecido pouco antes do ator e cantor entrar na casa mais vigiada do Brasil. Vale destacar, que o artista já cometeu, pelo menos, 16 traições no casamento.

 

De acordo com as informações do apresentador Matheus Baldi, do Fofocalizando do SBT, a própria empresária teria encontrado algumas provas do 'deslize' enquanto ele estava confinado na nave louca e teria mantido tudo em sigilo para que a informação não na vazasse na imprensa.

 

influenciadora digital supostamente teria o interesse de ouvir a versão do amado quando ele saísse do confinamento, antes de qualquer coisa e tirar essa história a limpo.

 

Apesar de estar chateada com a situação, não podemos negar que a influencer foi uma das pessoas que se manteve à frente para garantir que Arthur Aguiar vencesse o Big brother Brasil 22.

 

"Acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele", diz o colunista.

 

Atualmente, o casal está passando por um período de detox das redes sociais e tudo indica que seria por conta da descoberta de mais uma infidelidade do "pãozinho", apelido carinhoso que o amado recebeu dos fãs do programa comandado por Tadeu Schmidt. 

"Maíra teria sido firme em pedir esse período 'off', mesmo sendo logo após a vitória do reality e com boas oportunidades de campanhas publicitárias e eventos para o ator".

Matheus Baldi

Confira, abaixo, o texto na íntegra: