Jesse Williams aparece em nu frontal na Brodway e 'quebra' a web

O vídeo foi gravado durante a exibição da peça Take Me Out, do dramaturgo Richard Greenbergele, apesar do acordo de confidencialidade

Divulgação
Jesse Williams, conhecido pelo seu papel em Grey's Anatomy, surgiu nu em peça da Broadway (foto: Divulgação)

ator Jesse Williams, conhecido pelo papel do médico Jackson Avery na série Grey's anatomy, deu o que falar nas redes sociais após viralizar com um nu frontal que fez na peça Take me out, da Broadway, que lhe rendeu uma indicação ao Tony Awards, o Oscar do teatro americano.

Na peça de teatro, ele dá vida a Darren Lemming, que vive um jogador de baseball muito famoso, que enfrenta altos e baixos pessoais e profissionais após assumir ser gay no auge de sua carreira.

 

Na trama, da obra do dramaturgo Richard Greenbergele, ele é forçado a superar os desafios de ser um homem negro homossexual dentro dos limites de uma instituição norte-americana tradicional.

 

Embora o uso de câmeras e telefones para filmar as apresentações no teatro, em Nova York, nos Estados Unidos da América, seja proibido, não é incomum que o acordo de confidencialidade seja quebrado e as imagens caiam na internet de maneira informal.

 

Vale destacar, que os telespectadores são orientados a deixar os celulares e dispositivos eletrônicos em uma espécie de lacre, que só pode ser aberto na saída, no looby do espaço.

 

O vídeo foi gravado na primeira fila do teatro e, além de Jesse, parte do elenco masculino da peça também aparece nu durante a cena de banho.

 

As imagens explícitas apareceram pela primeira vez no site erótico GayBlog.ca na última segunda-feira (09/05) e, logo depois, passaram a ser replicadas sem parar nas redes sociais.

 

Em entrevista recente ao Page Six, o artista disse que ficou "aterrorizado" com a ideia de colocar seu corpo em exibição para o espetáculo.

"Mas, então, eu percebi que foi o que eu pedi a Deus. Eu pedi a Deus para ficar aterrorizado, fazer algo que me assustasse e me desafiasse, e fizesse eu me sentir vivo, que me tirasse da zona de conforto".

Jesse Williams

O nome de Jesse Williams está entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter na manhã desta segunda-feira (10/05). Os internautas logo comentaram sobre o membro do ator. "Não vou a uma peça da Broadway há anos. Acho que agora é um bom momento para retornar", escreveu um seguidor. "Preciso sentar na primeira fila da peça do Jesse Williams", comentou outro. "É assim que eles fazem na Broadway? Deixe-me voar para Nova York bem rápido", brincou um terceiro. "Simplesmente impactado e encantado com o nudzão do Jesse Williams", frisou um internauta. "Hoje não é seu aniversário, mas você está de parabéns", disparou uma admiradora.

Reprodução/Twitter
Jesse Williams durante a peça na Broadway (foto: Reprodução/Twitter)