Após ter nude vazado, Jesse Williams se pronuncia: 'apenas um corpo'

Ator conta que estava confiante durante cena e que enxerga nudez com naturalidade

Reprodução/Twitter
Jesse Williams (foto: Reprodução/Twitter)
 

Uma filmagem clandestina de uma cena de Jesse Williams durante uma peça da Broadway foi o grande assunto da internet na última terça-feira (11/05). Um espectador flagrou bem o momento em que o ator, famoso por participar da série Grey’s Anatomy, aparece nu frontalmente, enquanto contracenava com outro ator.

 

A cena pertence à peça Take Me Out, de Richard Greenberg. É terminantemente proibido filmar dentro dos teatros da Broadway, o que fez o registro, considerado raro, viralizar de forma rápida. Outro ponto que também despertou curiosidade dos internautas foi o tamanho do pênis de Jesse. Após ter o ‘nude’ vazado, o ator se pronunciou.

 

 

Em entrevista ao programa Watch What Happens Live’s After Show, o artista disse que já foi assistido por várias colegas de elenco de Grey’s Anatomy, mas nunca se sentiu constrangido: “Eu não estava nervoso para elas me verem. Eu não sabia que Ellen (Pompeo) ou Debbie(Allen) iam me ver e eu aprendi nas minhas primeiras semanas com a produção que eu não quero saber (se algum conhecido está na plateia). Eu estava confiante”, contou o ator.

 

Jesse também comentou sobre o estardalhaço causado por conta do tamanho de seu membro. Quanto a isso, ele afirmou encarar a situação de estar nu com completa naturalidade, e que as pessoas deveriam seguir pelo mesmo caminho:

 

“Todo mundo faz um grande negócio disso, mas é só um corpo. É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo. Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”, pontuou.