Antônio Fagundes faz tatuagem com esposa: 'Primeira e última'

Desenho foi escolhido ao lado da esposa, a atriz Alexandra Martins, e é inspirado em Hamlet

Reprodução/Redes Sociais
Antônio Fagundes (foto: Reprodução/Redes Sociais)

O ator Antônio Fagundes surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar que decidiu fazer sua primeira tatuagem. O veterano da TV, que tem 73 anos, tatuou um desenho romântico no pé em conjunto com a mulher, Alexandra Martins.

 

"Hamlet com amor. Primeira tatoo. E a última", escreveu ele no post feito nesta terça-feira, no Instagram, para contar a novidade. Segundo contou, o desenho foi inspirado na famosa peça teatral escrita por William Shakespeare.

Fagundes e Alexandra Martins, de 44 anos, se casaram em 2016, mas estão juntos desde 2007.

 

Fora da TV Globo, após fim de contrato, Fagundes já tem trabalho firmado com a HBO. Ele vai atuar na trama Filhos do Sol, de Carlos Lombardi.

 

Os amigos do casal repercutiram a decisão no post. "Amei! A primeira e a última", escreveu a atriz Grazi Massafera. Já o humorista Marcelo Medici comentou: "Última? Duvido, ahaaha…".

 

Em fevereiro passado, Antonio Fagundes afirmou, em participação no Faustão na Band, que espera ver decisões melhores dos brasileiros na hora de votar. Sem citar nomes de políticos, Fagundes disse que "para alguma coisa os erros devem servir".

 Ele completou. "Eu espero que a gente tenha aprendido a pensar melhor na hora de votar, é uma coisa bastante importante", disse.

 

A atriz Alexandra Martins, namorada do ator, reiterou que o voto é secreto e importante para o futuro do país. "O que a gente tem é a força do voto e cada vez mais devemos pensar na sociedade. O voto é secreto e depende só da gente. É importante o que a gente quer para o futuro, temos que aprender com nossos erros", disse.