Ex-BBB Daniel Lenhardt faz desabafo após ataques de haters: 'Traumas'

O influenciador contou que não sabe lidar com as críticas pesadas que vem recebendo, depois que assumiu o seu relacionamento com o modelo Marcus Lobo

Muka Oliveira 10/05/2022 17:37

Divulgação
O ex-BBB Daniel Lenhardt desabafou nas redes após ataques de internautas (foto: Divulgação)

O ex-BBB Daniel Lenhardt, de 25 anos, se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (10/05), após receber diversos ataques de internautas por conta de seu relacionamento com o modelo Marcus Lobo. Na mensagem compartilhada em seu perfil no Instagram, o influenciador admitiu não saber lidar com as críticas que vem recebendo.

 

“Eu acho que eu ainda tenho muitos traumas e medos da internet. Às vezes, isso é tão difícil pra mim. Não sei lidar. O medo consome em instantes e o pensamento não para”, falou o ex-participante do Big brother Brasil 20.

 

Em seguida, Daniel pediu para que as pessoas parem de enviar mensagens de ódio para ele, pois quer compartilhar somente seus momentos especiais com os fãs. “Compartilhar momentos pessoais e especiais aqui com vocês me traz muitas coisas a mente. Energias negativas e gente ruim me pega. Eu quero aprender a lidar mais com isso aqui. Eu juro que tento. Somente ser bom nesse mundo não basta. POR FAVOR, não estraguem nada, não atirem pedra, não desejem o mal. Sem olho gordo. Desejem a felicidade do outro. Tudo que vai, volta”, destacou.

 

Vale ressaltar que recentemente, Daniel Lenhardt compartilhou um vídeo ao lado de Marcus Lobo, onde aparece pedindo o modelo em namoro durante um passeio de barco. "Você chegou para ficar, colocando mais vida e mais alegria no meu caminho. E se Deus permitir compartilharemos milhares de momentos juntos. Eu te amo! Agora, oficialmente, minha alma linda e meu namorado", escreveu ele, na ocasião.