Gil do Vigor revela vontade de conhecer praia de nudismo: 'Meu sonho'

Economista já havia ficado completamente nu durante a sua estadia no Big brother Brasil 21

Muka Oliveira 09/05/2022 17:39

Reprodução/Instagram
O ex-BBB Gil do Vigor (foto: Reprodução/Instagram)

O economista e ex-participante do Big brother Brasil 21Gil do Vigor, usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (09/05) para revelar uma curiosidade pra lá de inusitada aos fãs. Segundo o amigo de Sarah Andrade, ele tem um grande sonho de conhecer uma praia de nudismo.

 

“Gente, quero muito ir em uma praia de nudismo, é meu sonho! Vocês acham que pode dar ruim se eu for? Ai, estou confuso mas é que eu quero tanto e hoje fiquei pensando sobre. Sejam sinceros sobre o que vocês acham!“, escreveu Gilberto, pedindo a opinião dos seguidores em seu perfil no Twitter. 

Durante a sua estadia no BBB, Gil do Vigor já havia mostrado que não tinha vergonha de se expressar sem roupa, pulando na piscina do reality da TV Globo completamente nu ao lado do cantor Fiuk, após voltar de um dos paredões.


Vale destacar que recentemente, o economista falou sobre o seu sentimento de ter sido eliminado do BBB 21. “Me peguei refletindo sobre o dia da minha eliminação. Passou um filme na minha cabeça de tudo o que vivi ali dentro e o quanto minha vida mudou após essa experiência. Eu sorri, chorei, aprendi com meus erros, surtei, vigorei, regozijei.. eu vivi o programa“, destacou Gil.