Ex de Tom Veiga, o Louro José, detona viúva em briga por herança

Alessandra Veiga chamou Cybelle Hermínio de 'barraqueira'

Reprodução/Record TV
Alessandra Veiga (foto: Reprodução/Record TV)

A briga pela herança de Tom Veiga (1973-2020), intérprete do papagaio Louro José, ganhou mais um capítulo nas redes sociais.

Ex-mulher e mãe da filha caçula do bonequeiro, Alessandra Veiga resolveu rebater as declarações da viúva do artista, Cybelle Hermínio, em uma live no Instagram na última segunda-feira (09/05) e afirmou que ela "devastou" a vida do ator nos oito meses em que foram casados, além de ter chamando-a de "barraqueira".

 

No perfil criado para homenagear o ex-marido, Alessandra rasgou o verbo contra a viúva e revelou como era a relação dela com os quatro filhos dele.

 

"A partir do momento que ela botou o pezinho na vida do Tom, devastou com tudo, acabou com tudo. Parabéns para você. Você chegou com essa carinha de anjo. Quando você conheceu as crianças, ficou 'emburradinha', e ele brigou com você, dizendo que se você não agradar os filhos dele, não ia ter como vocês continuarem. Ele te deu o caminho das pedras. E você não é trouxa, foi lá e tentou agradar os filhos. Você só não enganou a minha filha, ela não gostou de você desde o início", iniciou.

 

"Você devastou com tudo, fez irmão brigar com irmão, pai brigar com os filhos. Você chegou aqui em Orlando [onde Tom tem uma casa]... Aquela viagem foi um inferno [...] Eu tenho um áudio dele me dizendo que ele queria pegar o primeiro avião e voltar para o Brasil, de tão inferno que foi essa viagem. Você sabe muito bem o que você fez. As intriguinhas, pobrezinha se fazendo de vítima [...]", acrescentou.

 

No desabafo, Alessandra ainda comentou da briga na Justiça pela herança de Tom Veiga e disse que Cybelle só "quer o bônus" e não se culpabiliza em cuidar do imóvel deixado pelo marido.

"Se você acha que tem direito de 50% das coisas dele que eu ajudei a construir, porque essa sua relação relâmpago não deu tempo de adquirir R$ 1. Você só quer o bônus, não quer o ônus. Estou botando um dinheiro meu e ninguém quer saber como a casa se mantém".

Alessandra Veiga

"Eu não falaria com você nem no meu último suspiro. Por que você é muito barraqueirinha. E os seus compromissos, você não quer assumir [...] Se você acha que tem direito a alguma coisa, então arregaça as mangas e manda teus advogados verem quanto o sítio [localizado no interior de São Paulo] lá gasta por mês. A pessoa não é herdeira só das coisas boas, ela é herdeira de dívidas também. E eu estou botando meu dinheiro. Uma casa não se sustenta sozinha", finalizou.

 

Alessandra foi casada com Tom por quase 15 anos e se separou em 2018. Os dois tiveram dois filhos, Adrian, de 23 anos, e Alissa, 16. Já Cybelle viveu um casamento relâmpago com o intérprete do papagaio mais famoso do Brasil.

 

A união durou apenas oito meses, um pouco antes de morrer, Tom Veiga deu entrada no divórcio, mas a papelada não chegou a ser concluída. Após romper com a ex-mulher, ele estava reatando o relacionamento com Alessandra.

 

Confira, abaixo, o desabafo na íntegra:

Morte

Tom foi encontrado morto na sua casa no Rio de Janeiro, no dia 01 de novembro de 2021, aos 47 anos. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que ele morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.