Reynaldo Gianecchini comenta sua sexualidade: 'sou um cara curioso'

Ator revelou que é pansexual em 2019 e disse que não se preocupa mais com opiniões a respeito de suas intimidades

Reprodução/Band
Reynaldo Gianecchini (foto: Reprodução/Band)
 

O eterno galã Reynaldo Gianecchini falou abertamente sobre a própria sexualidade e se disse um “cara curioso”. Em entrevista para a Veja, ele também comentou sobre os boatos que ouvia a respeito da sua orientação sexual enquanto estava casado com Marília Gabriela.

 

'Giane' disse que os boatos a respeito da sua sexualidade serviram como impulso para que ele engatasse relacionamentos, tanto com homens, como com mulheres. "Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural", explicou o ator, que se declarou pansexual (pessoa que se atrai por indivíduos de todos os gêneros e orientações sexuais).

 

"Eu ria dos boatos. É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com Marília, muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, pensei: 'Já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito'", disse Reynaldo.

Após anos de boatos, ele falou abertamente sobre o assunto em 2019 e passou a não se importar mais com o que falavam a respeito da sua vida. “Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: 'Se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom'. Ser eu mesmo era mais importante”, pontuou o ator, que comentou a demora para tocar no assunto:

 

"Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão", explicou Giane na ocasião, em entrevista ao Jornal O Globo.