Jojo Todynho afirma desejo de ser mãe e revela o motivo: 'Meu sonho'

Funkeira confessou que pretende se tornar mãe em breve e que teme sua avó não ter tempo de vida para conhecer o seu herdeiro

Muka Oliveira 09/05/2022 18:04

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e sua avó (foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Jojo Todynho, de 25 anos, abriu o jogo nesta segunda-feira (09/05) e falou sobre o seu desejo de se tornar mãe. De acordo com a intérprete de Que tiro foi esse, ela teme que não dê tempo de sua avó conhecer o seu primeiro filho.

 

“Sabe por que eu quero muito ser mãe? Primeiro porque é um sonho, uma dádiva, você poder gerar um fruto”, contou a famosa, que recentemente se casou com oficial do exército Lucas Souza.

 

A funkeira também falou sobre o medo de não conseguir apresentar o seu primeiro filho para a sua avó, que já está com a idade avançada. “E também porque eu tenho medo da minha avó ir embora, e não conhecer um bisneto meu, um filho meu sabe. Isso também é um dos motivos pelos quais eu quero muito ser mãe”, apontou a artista. 

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho durante o seu stories no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

Em tempo, recentemente, Jojo Todynho brincou sobre a sua vontade de criar uma conta no OnlyFans, e deu dica para os fãs, de como sentir prazer durante o sexo anal. “Primeiramente, pra você fazer isso, você tem que ter confiança no seu parceiro e estar com muita vontade. Isso pra mim é normal, mas pra quem é iniciante, tem que ter confiança que a pessoa não vai te machucar”, comentou a vencendora de A fazenda.