Marido de Jojo Todynho sobre vida sexual: 'Quer duas, três vezes por dia'

Lucas Souza respondeu outras curiosidades dos seguidores sobre o casal nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Lucas Souza e Jojo Todynho (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (27/04), Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, usou as suas redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores e falou sobre o seu relacionamento com a cantora.

"Você quer que a Jojo emagreça?", questionou um. "Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e é todo dia, todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta", revelou ele. 

 

Em seguida, ele decidiu abrir para os fãs um detalhe sobre o início da sua relação com Jojo Todynho. "Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo... Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada... Homenageava ela mais antes do que agora", revelou. Por fim, ele disse que ficou chocado quando a cantora deu "mole" para ele.  

"Eu tinha muita vontade de pegar ela e, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia. Falei: 'cara, não vou perder essa oportunidade' e a gente ficou. Parecia cena de filme, tudo o que eu estava pensando aconteceu", endagou Lucas.

 

Outro seguidor quis saber como Lucas lida com os haters. Ele abriu o coração, disse que se sentiu mais abalado quando seu pai biológico corroborou com os ataques virtuais, levando situações para as redes, mas graças a muita terapia ele 'zerou' o estresse.

 

"No começo, eu estava tentando fechar os olhos, não estava querendo ver e não via muita coisa, só que depois começou a intensificar e o que me derrubou foi quando meu pai biológico foi para a internet e falou muita coisa fora do contexto, muita mentira, e isso me abalou. Muita gente comprou a ideia dele e isso afetou o meu psicológico. Procurei ajuda, fiz sessão de terapia e fiquei tranquilo, zero estresse. Aprendi, não leio comentário, não vejo postagem, não vejo nada. Tem dia que eu nem entro no meu Instagram, fico afastado", disse Lucas.