Britney Spears anuncia pausa nas redes sociais: 'Por um tempo'

Cantora, que revelou estar esperando seu terceiro filho, afirmou que ficará longe da internet

Reprodução/Instagram
Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (24/04), Britney Spears anunciou que vai tirar uma folga da internet durante a sua gravidez. A cantora de 40 anos está esperando o seu terceiro filho e, por isso, veio as redes sociais falar que está se afastando por um tempo.

 

Em uma publicação em seu Instagram, a princesa do pop compartilhou um vídeo de uma criança relaxando com bobes coloridos no cabelo e um roupão. Na legenda, Spears escreveu: "Vou entrar em um hiato nas redes sociais por um tempo! Enviando meu amor e que Deus abençoe a todos".

 

Os fãs, que adoram acompanhar a curadoria de vídeos da cantora, deixaram comentários como "já estou com saudade" e "vamos sentir sua falta, aproveite a gravidez". 

 

Recentemente, a cantora publicou vídeos dançando e com seu corpo habitual, tendo que explicar mais tarde: "Meus vídeos foram gravados antes da gravidez, apenas para que saibam".

Vale lembrar que, no começo do mês, a cantora anunciou que estava grávida do seu noivo Sam Asghari, a quem ela já se refere como "marido", fazendo os fãs suspeitarem de que os dois possam ter se casado em segredo.

 

"Eu perdi tanto peso para minha viagem ao Mauai, apenas para ganhar tudo de volta... pensei. Jesus... o que está acontecendo com o meu estômago??? Meu marido disse: 'Não, você está grávida de comida, boba!!!'. Então, eu fiz um teste de gravidez... e , bem, eu vou ter um bebê", contou ela, na ocasião.