Kelly Key diz que fala abertamente de sexo com os filhos: 'Tão natural'

'A gente trata o assunto de uma forma muito leve, apesar de ser sério', diz cantora

Reprodução/Instagram
Mico Freitas, Kelly Key e filhos (foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key, de 39 anos, revelou que ela e o marido, Mico Freitas, de 41, tratam assuntos relacionados a sexo de forma natural em casa com os filhos, Suzanna, de 21, Jaime Vitor, de 17, e Arthur, de cinco.

 

Ela foi entrevistada pela revista Quem e falou sobre a educação dos filhos. Segundo a cantora, não existe tabu na hora de tocar em temas mais íntimos e a família até assiste junta séries como Sex Education, da Netflix.

 

"É tão natural que eu não tenho como lembrar da última vez que falei sobre sexo com meus filhos. A gente trata o assunto de uma forma muito leve, apesar de ser sério. São coisas engraçadas e curiosas que acontecem", disse ela, citando ainda como a pandemia afetou também o início da vida sexual de muitos jovens.

 

"A volta da pandemia e das festas têm sido um sucesso. Meu filho está super feliz. Só isso que posso dizer. A gente tem vários assuntos sobre isso. Para os adolescentes foi um momento muito díficil, não só pelas perdas. A adolescência é uma fase de descoberta e muitos deles tiveram sua primeira experiência e a vida sexual adiada por quase dois anos", afirmou.

 

loira ainda contou que não existe muita diferença por conta do gênero na educação. "Acho diferentes não por ser homem ou mulher, mas porque cada filho é um filho. Não existe maternidade igual. Os meus três têm a mesma criação e se eu fizer uma comparação eles são completamente diferentes. E depois o mundo mudou. Ele está evoluindo e a gente tenta acompanhar, cada vez mais. Ainda temos a pandemia que vai marcar a infância, a adolescência e a fase adulta de todos nós", relatou.

 

Já li mais sobre maternidade, mas sobre educação e relacionamento estou lendo a todo momento. Isso não serve só para relações entre pais e filhos. Leio sobre comunicação emocional e vários assuntos do mundo atual, em relação a palavras poderosas, que fazem a gente ter aquele gatilho emocional e fortalecer na pessoa o que ela tem de melhor.

Kelly

A artista ainda falou como lida em relação as broncas que precisa dar nos filhos: "Temos que usar essas palavras na criação dos nossos filhos. Evitar usar palavras pesadas e negativas que podem interferir em toda a vida deles. A gente pode criar traumas sem a intenção, obviamente. Nós temos que criar o hábito do silêncio pró-ativo. A gente tem que ter um tempo para pensar para dar uma resposta melhor. Até naquele momento mais quente em que receber uma palavra mais ríspida do filho, temos que responder com calma e sabedoria", completou.