Kelly Key diz que aplica botox desde os 25 anos: 'Ar de elegância'

'O botox é uma medida preventiva para você não ter rugas', afirma cantora, que está com 39 anos de idade

Reprodução/Instagram
Kelly Key (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (27/04), a cantora Kelly Key realizou um procedimento estético e fez questão de não esconder dos seus seguidores nas redes sociais. Aos 39 anos, ela revelou que fez aplicação de botox mais uma vez, e não é de hoje que ela é adepta do procedimento, já que começou a aplicar quando tinha apenas 25 anos.

"Eu curto o resultado, acho que dá um ar de elegância", disse no Instagram Stories. Ela ainda disse: "Na hora de rir, geneticamente, eu já teria pé de galinha. Meu pai e meu irmão têm. Mas eu não desenvolvi porque uso botox. Comecei a fazer botox aos 25 anos", contou a loira. 

 

Kelly Key estava com o rosto vermelho, isso porque tinha realizado um procedimento contra melasma que, após o laser, é passado o sangue da própria cliente em sua face. "O botox é uma medida preventiva para você não ter rugas. Tem gente que confunde, vê a pessoa que perde a mão no preenchimento e fala que está cheio de botox. Mas é ácido hialurônico", disse.

A cantora ainda destacou o preconceito que sofre por falar abertamente sobre seus procedimentos estéticos: "As pessoas adoram confundir as coisas e acham porque a gente faz esses procedimentos a gente tem medo de amadurecer. A gente não tem medo, até porque a maturidade é uma bênção".

Eu não trocaria por nenhuma outra idade. Estou em um lugar muito sereno. Tenho muito prazer em me cuidar e passar isso para você. Sou muito transparente. Pago um preço alto por ser transparente compartilhando esse tipo de conteúdo. Porque as pessoas já acham que sou só isso, mas não.

Kelly Key