Pedro Scooby descarta convidar todo o elenco do BBB22 para casamento

'Só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida', diz surfista

Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker (foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby concedeu uma entrevista para O Globo e não hesitou em falar sobre sua vida pessoal. O ex-BBB, que está se preparando para se casar com Cintia Dicker após o fim do reality show, deixou claro que não irá convidar todos os colegas de confinamento para a festança. 

 

O surfista explicou que quer fazer uma cerimônia reclusa, que acontecerá em outubro deste ano na Bahia, e deixou claro que convidará apenas os mais chegados. "Só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida", disse.

 

Ele ainda aproveitou para confirmar que Paulo André será padrinho e que o nome de Douglas Silva está na lista da cerimônia."Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida", começou o surfista em entrevista ao jornal O Globo.

 

"Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento". 

 

 

Após BBB 22, Pedro Scooby reencontra os filhos em Portugal

 

O ex-BBB retornou para Portugal após curtir o Desfile das Campeãs na Sapucaí no último fim de semana. "Vou passar Super Bonder no papai comigo para ficar coladinho nele. Estava contando todos os dias para ele chegar. Três meses e agora finalmente ele chegou", disse Dom, abraçado no pai.

 

Em seguida, Bem também apareceu no vídeo pulando no colo do pai e dizendo estar com saudade. Scooby contou que só estava esperando Liz acordar para matar a saudade dos três. O surfista e a modelo ainda aproveitaram para se divertir com as crianças e gravaram um vídeo de dancinha com elas.