Pedro Scooby desabafa sobre rivalidade com Arthur Aguiar fora do BBB

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, o surfista garantiu que não há briga pessoal com o campeão do Big brother Brasil 22

Muka Oliveira 30/04/2022 16:09

Reprodção/Instagram
O ex-BBB Pedro Scooby (foto: Reprodção/Instagram)

Na noite desta sexta-feira (29/04), o ex-BBB Pedro Scooby, de 33 anos, falou sobre o clima de 'amizade' com Arthur Aguiar fora do Big brother Brasil 22, durante o Baile da Vogue. Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, o surfista garantiu que não há briga entre os dois, mas que não possui intimidade com o campeão da temporada do reality global.

 

"Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes, o que não acontece com o D.G [Douglas Silva] e o P.A [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar", declarou o modelo de Cintia Dicker.

 

Ainda durante o bate-papo, Pedro Scooby se queixou da gravação do especial BBB dia 101, pois havia sido eliminado dias antes da grande final do programa. "A gente tinha acabado de sair do jogo e não precisava voltar, né? Mas, enfim, foi maneiro rever a galera", reclamou o ex-BBB.

Por fim, o surfista fez um balanço sobre a sua participação no reality, e se mostrou satisfeito com o carinho que vem recebendo dos telespectadores da atração.

 

"Eu fico feliz porque de alguma forma as pessoas entenderam a minha mensagem e passaram a me conhecer mesmo. O que a maioria das pessoas sabia de mim era baseado em sites e páginas de de fofocas e agora não. As pessoas sabem como eu sou de verdade e podem avaliar se eu sou um cara legal ou não", destacou.