Nubia Oliiver revela pedido bizarro de fã no OnlyFans: 'Pagou bem'

A sexy symbol dos anos 90 confessou que vem faturando alto atendendo os pedidos peculiares de seus assinantes na plataforma de conteúdo adulto

Muka Oliveira 29/04/2022 19:41

Reprodução/Instagram
A atriz Nubia Oliiver vem faturando alto com suas publicações no OnlyFans (foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Nubia Oliiver, de 48 anos, fez uma revelação pra lá de peculiar sobre os pedidos dos fãs na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans. Na ocasião, a sexy symbol dos anos 90 confessou que vem faturando alto atendendo os pedidos de seus assinantes.

 

“Ultimamente o pedido mais inusitado que recebi foi uma foto da minha língua. Ele não queria rosto, não queria corpo, nada, apenas minha língua, e logo depois ele também pediu um vídeo, pagou super bem”, afirmou a modelo, sem revelar valores.

 

Nubia também conta, que entre os pedidos mais peculiares de seus fãs, estão ofertas para que ela venda suas lingeries usadas, para que eles possam sentir o seu cheiro íntimo. Contudo, a modelo deixa claro que se diverte com os fetiches estranhos de seus assinantes.

Divulgação/Fernanda Messas
Nubia Oliiver em ensaio para o OnlyFans (foto: Divulgação/Fernanda Messas)

Em tempo, em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, em 2021, Nubia Oliiver esclareceu a polêmica sobre o seu envolvimento no aliciamento de menores. "Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência", disse a atriz, na época.