Cintia Dicker comenta elogios de Luana Piovani: 'Mulheres né, gente?'

'Fico muito feliz de ela reconhecer que eu realmente amo aquelas crianças', disparou a famosa

Reprodução/Instagram
Cintia Dicker e Luana Piovani (foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, cedeu entrevista para a revista Quem e comentou sobre sua relação com Luna Piovani, ex e mãe dos filhos do surfista.  

"Mulheres, né, gente? Acho que qualquer mulher faz isso melhor que homem. Mas acho que ela falou disso nos detalhes, de ver a unha, a roupa, cabelo. Homem, independentemente de ser o Pedro, não vai ver. Pedro é um paizão, está sempre presente", disse Cintia sobre os elogios da atriz. 

 

"Fico muito feliz de ela reconhecer que eu realmente amo aquelas crianças, morro de saudade. Eu os veria só dia 15 de abril, mas estou pensando em ir lá na semana que vem, porque acho que também é importante para eles", completou.

 

Cintia aproveitou para comentar como está o filho de Pedro, Dom, após ter fraturado o braço. "A gente ficou pensando muito nisso. Mas conversamos com o Dom, ele está superbem, rindo, foi uma lesãozinha no ombro. Se fosse uma coisa grave acho que, com certeza, deveria avisar e na hora ele apertaria o botão e sairia", disse.