Luciana Gimenez revela que já viveu relacionamento abusivo: 'Durante anos'

A famosa aproveitou o momento e deu alguns conselhos para as pessoas que se encontram nesta situação

Reprodução/Instagram/Edição: Contigo!
Luciana Gimenez (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo! )

Na manhã desta sexta-feira (18/03), a apresentadora Luciana Gimenez abriu o jogo com seus seguidores e revelou que já viveu um relacionamento abusivo. Através das redes sociais, a veterana desabafou sobre a situação vivida e afirmou que sua vida não é perfeita. 

 

Sem revelar a identidade da pessoa, ela confirmou que não foi um de seus pretendentes amorosos - ou seja, a pessoa "abusiva" estava em outro aspecto de sua vida, de acordo informa a revista Contigo!. 

 

"Todo mundo olha para mim e acha que a minha vida é perfeita, e não é assim. Eu já fui... Eu já tive um relacionamento, não era amoroso, era outro tipo, mas foi abusivo durante anos. Eu não sabia", começou Luciana

 

Em seguida, Gimenez deu alguns conselhos para as pessoas que se encontram nesta situação: "Primeiro: Saber que está sofrendo abuso e entender isso na nossa cabeça e em nosso contexto. Muitas vezes a vítima não sabe. [...] Procurar um profissional que possa te ajudar a ter uma visão macro da situação". 

 

"Temos que trabalhar isso todos os dias para não errar, mas vamos errar em algum momento. Até sendo conivente e não observando", concluiu.