Gretchen afirma que idade não é problema no casamento: 'Idade de curtir'

Casada desde 2020 com Esdras de Souza, de 49 anos, a artista revelou que não tem planos para aumentar a família

Reprodução/Instagram
Gretchen e Esdras (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen cedeu entrevista para a revista Quem e comentou que a idade não é um problema em sua relação, pois ela e o marido não se deixam limitar por esse fator. Casada desde 2020 com Esdras de Souza, de 49 anos, a artista revelou que não tem planos para aumentar a família. 

 

"Já tenho sete filhos e ele tem duas meninas. A gente está na idade de curtir a vida. Nossos filhos cresceram e agora é a gente que vai curtir. E você ter idade com saúde, se cuidando. Ele vai fazer 50 anos este ano, eu 63, então é exemplo de mostrar que este sim é o momento de viver: maduros e estabilizados. A gente não se limita a nada por causa da idade", declarou. 

 

Vale lembrar que o casal se uniu durante o período de pandemia do coronavírus. Contudo, esse período de reclusão foi benéfico para o casal, segundo afirmou a famosa.

 

"Acho que a pandemia foi ruim, mas para a gente ajudou muito. A gente aprendeu a se conhecer, só nós dois, descobrindo detalhes um do outro e acho que foi aí que fortaleceu a nossa relação", complementou Gretchen