Laís comemora romance com Gustavo após o BBB 22: 'Ganhei um homem perfeito'

A médica usou suas redes sociais para celebrar o romance com o ex-BBB, afirmando ter ganhado o verdadeiro prêmio do programa

Muka Oliveira 30/04/2022 17:55

Reprodução/Instagram
A médica Laís Caldas e o advogado Gustavo Marsengo seguem firmes após o BBB 22 (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-participante do Big brother Brasil 22Laís Caldas, publicou um texto na tarde deste sábado (30/04) declarando o seu amor para o advogado Gustavo Marsengo. Os dois viveram um breve romance na casa mais vigiada do Brasil, que foi o suficiente para a médica se apaixonar.

 

"Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo", disse em publicação no Instagram

 

Ainda no texto, a médica se diz a verdadeira vencedora do programa, por ter encontrado o homem ideal para a sua vida, compartilhando um vídeo onde os dois aparecem usando uma camisa do Palmeiras. 

 

"Ganhei 1.95 cm de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser", escreveu Laís.

 

Vale ressaltar, que ainda no confinamento, Gustavo havia declarado que Laís era a mulher mais desejada do Brasil. A médica, por sua vez, fez uma brincadeira com Jade Picon, afirmando que iria seduzir o advogado para tê-lo como um novo aliado.