Vai rolar? Natália Deodato faz revelação sobre Eliezer após o fim do BBB 22

Durante o reality, os dois viveram um romance de altos e baixos, marcado por muito sexo e D.R após as festanças da temporada

Muka Oliveira 29/04/2022 21:27

Reprodução/TV Globo
A ex-BBB Natália Deodato (foto: Reprodução/TV Globo)

A ex-BBB Natália Deodato, de 22 anos, esteve ao lado das comadres Jessilane e Linn da Quebrada nesta sexta-feira (29/04), no programa Encontro, e abriu o jogo sobre o seu futuro com Eliezer. Durante o confinamento do reality global, os dois viveram um romance de altos e baixos, marcado por muito sexo após as festanças da temporada.

 
Questionada sobre se existe a possibilidade de levar o relacionamento adiante fora das câmeras mais vigiadas do país, a ex-sister admite que ainda não conversou com o empresário fora do confinamento, e que está processando em sua mente tudo o que aconteceu entre o casal.

 

“Não teve muita conversa, não. Nós só nos cumprimentamos e fomos cordiais e educados um com o outro. Minha lembrança mais recente da Casa é a última Prova da Discórdia e foi muito constrangedor para mim. Preciso me curar primeiro”, explicou brevemente. 

Já Eliezer, que também se relacionou com Maria no programa, contou após a sua saída do reality, que gostaria de ter uma conversa com Natália para decidirem se rolaria algo entre os dois. No entanto, desde o fim do programa, o empresário não comentou mais sobre o romance com Natália no confinamento da TV Globo.