Felipe Neto flagra site vendendo seu 'pum' por R$ 10 mil e detona: 'O quê?'

Youtuber fez questão de compartilhar a descoberta nas redes sociais

Reprodução/Youtube
Felipe Neto (foto: Reprodução/Youtube)

Nesta sexta-feira (29/04), Felipe Neto resolveu compartilhar o espanto que sentiu ao se deparar com uma surpresa que se espalhou pela internet. Em uma publicação em seu Twitter, o famoso mostrou que um site está anunciando nada mais nada menos do que seus próprios gases.

 

Em seu perfil pessoal no Twitter, o youtuber compartilhou o print de uma página do site Mercado Livre, com o título "Peido engarrafado do Felipe Neto". O anúncio trazia a ilustração de uma garrafa de vidro visualmente vazia e pedia nada menos que R$ 10 mil a quem quisesse conservar em casa o (suposto) odor das flatulências do irmão de Luccas Neto.

 

"É o quê?", disparou Felipe, na legenda da publicação. Os seguidores do famoso  reagiram tão surpresos quanto ele. "Nossa, Felipe, seu pum tá caro, hein!", 'reclamou' um. "Imagina o valor do esperma", 'vislumbrou' outro. "Se eu fosse você, investiria nisso", brincou ainda um terceiro.

Reprodução/Redes Sociais
Pum de Felipe Neto? (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Felipe Neto entra para ranking dos cinco maiores youtubers do mundo 

 

Felipe Neto alcançou a marca de 44 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, entrando para a lista dos cinco maiores criadores de conteúdo da plataforma em todo o mundo. O anúncio foi feito por Felipe na última quarta-feira (27/04), pelo Twitter. 

 

"44 milhões! Como agradecer? O número é tão incrível que apenas cinco youtubers no mundo inteiro atingiram. E eu tenho a honra de ser o primeiro brasileiro a chegar lá", comemorou Felipe.  

"Tudo por causa de vocês (seguidores). Muito, muito, muito obrigado por me permitirem fazer o que amo todos os dias! Eu estou muito feliz", completou. 

 

Ao jornal O Globo, o influenciador falou um pouco mais sobre o assunto. "Eu só tenho palavras de amor e agradecimento por tudo isso. São doze anos podendo fazer o que eu amo todos os dias, graças ao público que acompanha, compartilha e se inscreve. Estou vivendo a fase mais feliz da minha vida e é tudo graças a eles", disse Felipe.

 

Por fim, o youtuber agradeceu seus fãs pela marca alcançada. "Esse feito é incrível e me enche de orgulho! Poder representar o Brasil no ranking dos 5 maiores youtubers do mundo é algo que me emociona e me deixa profundamente grato. Muito obrigado por absolutamente tudo", concluiu.