Fernanda Nobre e Bela Gil comentam dinâmica da relação aberta

'Você é livre, faz o que você quiser', disse Bela; ambas mantêm relações não-monogâmicas com seus respectivos maridos

Reprodução/Instagram/Montagem
Bela Gil e Fernanda Nobre (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Bela Gil e Fernanda Nobre são exemplos de pessoas que vivem relacionamentos abertos com seus respectivos parceiros. A união não-monogâmica ainda desperta muitas dúvidas nas pessoas e foi tema de uma bela conversa entre as duas com Foquinha, no Gshow.

 

Fernanda e Bela são casadas, mas seguem o conceito de relacionamento aberto com seus respectivos maridos. A atriz é casada com diretor José Roberto Jardim há 10 anos, tendo adotado o formato da relação não-monogâmica nos últimos quatro. Já Bela Gil está desde os 18 anos com João Paulo Demasi no regime de ‘casamento aberto’.

 

“Desde sempre, eu falava: 'você é livre, faz o que você quiser. Desde o começo do relacionamento foi assim, da minha parte. Da parte dele, ele prefere não saber. Eu já não tenho esse problema”, disse a filha de Gilberto Gil.

Reprodução/Instagram
Bela Gil e João Paulo Demasi, casados há 18 anos (foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda alertou que a monogamia costuma ser mais benéfica aos homens, porque eles “continuam tendo relacionamentos abertos”. “É desigual. Aí começaram os questionamentos: 'por que eu sou monogâmica? Eu escolhi?’”, pontuou.

Reprodução/Instagram
Fernanda Nobre e seu marido, José Roberto Jardim (foto: Reprodução/Instagram)

As duas, durante o papo, se questionaram sobre a possibilidade de amar e desejar uma pessoa ao mesmo tempo: “(...) A gente vive numa hipocrisia. Como você vai ser casada há 20 anos e só vai ter tesão em uma pessoa? É mentira!”, disse Fernanda. Bela completou:

 

“Não digo que todo mundo deva ter um casamento aberto. Mas eu acho que vale questionar. Você acha que é impossível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Eu acho que não. Eu tenho dois filhos, por exemplo, e amo ambos de uma maneira absurda. Eu acho que a gente pode amar simultaneamente”.