Mulher que se envolveu com mendigo faz desabafo: 'humilhação'

Personal do caso que chocou o Brasil, contou que foi internada em uma clínica após a exposição do caso

Muka Oliveira 05/05/2022 18:55

Reprodução/Montagem
Sandra Mara e o morador de rua Givaldo Alves (foto: Reprodução/Montagem)

A empresária Sandra Mara Fernandes, que ficou conhecida pela polêmica com o mendigo, após ser flagrada pelo marido tendo relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves, concedeu uma entrevista ao Superpop, da RedeTV!, e falou sobre o caso que chocou o Brasil.

 

Depois da repercussão nacional do caso, Sandra chegou a ser internada em uma clínica psquiátrica para a sua recuperação emocional. “Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo nem sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe”, disse ela. 

personal também relatou que ficou abalada com as humilhações que ela e sua família tiveram que enfrentar com a exposição do caso. “Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo eu não acreditei. Porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessas não é fácil”, desabafou.

Por fim, Sandra conta que não lembra da conversa que teve com Givaldo, e que tudo aconteceu durante um momento de sua fragildade. “Eu lembro do ato em si, não lembro da conversa que houve porque foram muitas horas dentro do carro, eu não lembro. Eu lembro da fase do hospital”, disse.