Giselle Itié relembra perda de seguidores por foto com seio à mostra

Look escolhido pela atriz para Baile da Vogue parece ter desagrado parte dos seus seguidores nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Giselle Itié (foto: Reprodução/Instagram)
 

Giselle Itié sofreu represálias dos internautas após a escolha do look para o Baile da Vogue, no último sábado (30/04). A atriz optou por um vestido que deixava um dos seios à mostra e disse que chegou a perder seguidores nas redes sociais.

 

A roupa foi extremamente criticada, mesmo com o mamilo coberto por um X, e Giselle ironizou a situação nos stories: “Gostaria de informar que, por esta imagem, 1k de seres pararam de me seguir. Ui! #Freethenipllemovement reactions”, disse a atriz, usando a hashtag usada para levar adiante a ideia normalizar os mamilos femininos.

Não é a primeira vez que Itié tem problemas com fotos mais sensuais no Instagram. Em fevereiro deste ano, ela fez uma postagem na qual aparecia de biquíni, também com transparência na parte dos seios. Com a censura da imagem, ela também se pronunciou e abordou a liberdade da mulher em mostrar o corpo como bem entender.

 

“(...) O que vocês estão fazendo com o tempo de vocês?! Por que vocês sexualizam e objetificam tanto o corpo da mulher? Tá na hora de parar de assistir a pornô, hein? Chega a ser bem dodói!”, disse Giselle, na época (leia a notícia completa aqui).