Lucas Bissoli, do BBB22, faz harmonização facial e fãs elogiam: 'Barão'

Ex-BBB postou foto e fez sucesso em seu Instagram com look após harmonização facial

Reprodução/Instagram
Lucas Bissoli (foto: Reprodução/Instagram)

ex-BBB Lucas Bissoli, 31 anos, surpreendeu os internautas de plantão ao aderir a um dos procedimentos estéticos que mais tem feito a cabeça dos famosos nos últimos tempos: a harmonização facial.

 

Ele mudou completamente desde que deixou o programa, já que colocou dentes de porcelanas e fez um novo corte de cabelo.

 

O ex-BBB se submeteu a uma harmonização orofacial, que tem como objetivo corrigir os ângulos e alinhamento do rosto, deixando-o mais harmonioso. No caso de Lucas, realizado procedimentos leves em pouca quantidade. O tratamento estético incluiu: melhorar a qualidade da pele, trazendo maior viço; uniformidade do tom da pele, diminuição dos poros e hidratação, a utilização de neuromoduladores e preenchedores em baixa quantidade, de acordo com o jornal Extra.

"Realizamos um protocolo para tratar e melhorar a qualidade da pele, trazendo maior viço, uniformidade do tom da pele, diminuição dos poros e hidratação, já que o Lucas faz questão de não utilizar filtros do Instagram, assim, tivemos o cuidado de associarmos esses tratamentos ao seu planejamento. Assim como a utilização de neuromoduladores e preenchedores em baixa quantidade", informou Élida Moret, profissional responsável pela transformação do ex-BBB. 

 

Lembrando sempre que prevenir o processo de envelhecimento é o melhor caminho. Assim obtemos resultados cada vez mais naturais".

 

Nos comentários, muitos elogios para ele, que mais cedo esteve em uma clínica de estética com a namorada, a também ex-BBB Eslovênia Marques, com quem ele se envolveu durante o confinamento.

 

"O poder do barão!", comentou um seguidor. "Barão estilo Johnny Bravo rs", brincou outro. "O Barão cada dia mais lindo", "dia da beleza hoje, Barão? hahaha tá lindooo" e "está lindão" ainda foram as mensagens deixadas.