Aos 19 anos, Maisa Silva comemora carteira de habilitação: 'Foi de segunda'

Apresentadora vibra que passou no exame prático da CNH e diz que em breve vai dirigir carrão importado

Reprodução/Instagram
Maisa Silva (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (05/05), a apresentadora Maísa Silva fez uma revelação 'para lá' de surpreendente. A eterna queridinha de Silvio Santos comemorou sua aprovação no exame prático para finalmente ser habilitada no trânsito.

 

A jovem, que tem 19 anos, entregou que precisou fazer o teste duas vezes, mas celebrou ao conseguir passar. Em suas redes sociais, ela disse que havia reprovado no exame prático pela primeira vez, mas agora tudo correu como o esperado. 

 

"Finalmente, passei no exame prático e agora a mãe está no aguardo da habilitação. Vamos", escreveu ela em seu perfil oficial no Twitter. E acrescentou logo abaixo: "Foi de segunda, mas foi (risos)".

 

Logo em seguida, os fãs ficaram curiosos ao saber que a musa de quase 18 anos de carreira não passou de primeira. "Mas você tinha reprovado no exame prático?", perguntou um. Ela foi bem direta: "Sim". 

 

Maisa Silva é perseguida por homem 'apaixonado'

 

Um homem chamado Diego Renan está usando todas redes sociais para se declarar para a apresentadora Maisa Silva. Diego expressa seu sentimento de forma exagerada e preocupante. 

 

Em um vídeo divulgado no Twitter, ele diz que é apaixonado por Maisa. 

Segundo o site Istoe, um dos conteúdos que foi deletado por Diego, ele dizia que sua vida virou um "inferno" após o término de Maisa e seu ex namorado, Nicolas Arashiro.

 

"Ela estava namorando e eu estava tranquilo. Depois que ela separou, minha vida virou um inferno. Vem fofoca dali, como: 'ela está namorando', 'ela está com fulano'… Eu não estou comendo, não estou bebendo direito, minha vida virou de ponta cabeça", disse o homem na web.  

 

Ainda na declaração, o suspeito ficou inconformado com o suposto affair da atriz com o cantor de forró João Gomes: "João Gomes lida com forças ocultas, toma cuidado Maisa. Esse cara vai fazer amarração para você. Se protege, isso é feitiço", continuou.

 

"João Gomes tá filmando a Maisa no show, cara chato. Pelo certo mesmo isso, que ele fez é crime, parece que ele persegue a Maisa. Não fica com esse cara Maisa, ele não tem aí pra você. Olha pra mim, Maisa", disse Diego.