Maurício Mattar faz harmonização facial e mostra antes e depois

Ator nunca tinha feito procedimento estético no rosto

Reprodução/Instagram/Montagem
Maurício Mattar antes e depois de fazer harmonização facial (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Maurício Mattar, de 58 anos de idade, passou por uma harmonização facial. Na última quarta-feira (13/07), a clínica de estética responsável pelo procedimento compartilhou o antes e depois do ator nas redes sociais.

 

Segundo a publicação, o artista nunca havia feito nenhum procedimento estético antes. Mattar realizou um protocolo de rejuvenescimento facial, que prioriza resultados mais naturais, evitando exageros. Com a harmonização facial, apresentou uma nítida diferença no rosto, em especial na área dos olhos e da boca, onde antes tinha algumas marcas de expressão.

 

"Para quem não sabe o Maurício nunca tinha realizado nenhum procedimento antes, mas existiam pequenos detalhes que ele gostaria de melhorar, e assim foi feito! Realizamos um protocolo de rejuvenescimento facial com muita cautela, priorizando sempre resultados naturais e sem exageros", diz o post.

 

Maurício é pai de Luã Yvys, de 35 anos, Rayra Mattar, de 31, Petra Mattar, de 28, e Ilha Dufau Mattar, que completou 2 anos em outubro do ano passado.

 

Confira, abaixo, o antes e depois: