Caprice Bourret paga os filhos para poder fazer sexo

A modelo e atriz é mãe dos gêmeos Jett e Jax, de 8 anos

Reprodução/Instagram
Caprice Bourret (foto: Reprodução/Instagram)

Caprice Bourret abriu o jogo e revelou a tática para conseguir fazer sexo com o marido, Ty Comfort, quando estão em casa com os filhos.

A atriz e modelo revelou que costuma pagar os herdeiros para ter paz em momentos íntimos com o amado com quem se casou em 2019.

 

"Pago para os meus filhos saírem de casa para que eu possa fazer sexo por uma hora com o meu marido", afirmou ela, de acordo com o Sun.

 

A artista de 50 anos, é mãe dos gêmeos Jett e Jax, de 8, fruto do relacionamento com Ty, que estão juntos desde 2011.

 

Caprice justificou o suborno dentro dos limites da lei dizendo que casais precisam ter privacidade: "O sexo mantém um relacionamento forte. Tive momentos em que tive que dizer durante o dia: 'Certo, mamãe e papai estão se beijando!'. Ninguém nos incomoda por uma hora. E os meninos sabem".

 

"Damos a eles algumas libras e pedimos para eles se perderem, basicamente. Eles ficam felizes por terem dinheiro para os doces!", acrescentou.

 

Sem papas na língua, Bourret é conhecida no Reino Unido e nas redes sociais por falar abertamente sobre sexo. Ano passado, ela causou polêmica ao dizer que as mulheres deveriam concordar regularmente em fazer sexo com seus parceiros, porque levará apenas cinco a dez minutos.