Paulo André é o novo embaixador da Nike e ganha tênis exclusivo

Vice-campeão do BBB 22 não escondeu a emoção no momento em que ganhou tênis inspirado em seu lifestyle

Reprodução/Instagram
Paulo André (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (12/05), o ex-BBB Paulo André foi nomeado o mais novo embaixador da Nike, marca de segmento esportivo. Além disso, o atleta não escondeu a emoção ao ganhar um tênis exclusivo e inspirado em seu estilo de vida.

 

O velocista é responsável por promover a imagem e os valores da empresa, além de ser o novo garoto propaganda. Desta forma, o ex-BBB entra na lista seleta, que tem lendas do esporte, como: LeBron James, Tiger Woods, Rafael Nadal, Serena Williams, Cristiano Ronaldo e Megan Rapinoe. 

 

Na web, o atleta aparece visivelmente emocionado ao ser presentado com um tênis exclusivo. Vale lembrar que, Paulo André, vice-campeão do reality show da TV Globo, é o segundo maior velocista em número de seguidores no Instagram, perdendo apenas para o jamaicano Usain Bolt.

Vale destacar ainda que, o ex-BBB Paulo André já partiu para a segunda grande mudança de visual desde o fim do BBB22, no qual foi vice-campeão. O atleta, que logo após deixar o reality havia colocado tranças no cabelo, decidiu por um novo corte, mais curto.

 

PA, como ficou conhecido no programa, compartilhou em suas redes sociais o novo visual, com corte americano, com a lateral raspada.