Pai de Anitta fala sobre treta da filha com Zé Neto: 'Inveja é uma merda'

Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, afirmou que o cantor sempre teve problemas com a filha e que essa treta é antiga

Reprodução/Redes Sociais/Montagem
Mauro Machado, Anitta e Zé Neto (foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi um dos assuntos mais comentados da web nessa semana. O artista fez comentários 'para lá' de polêmicos durante um show, ao qual o cantor sertanejo teria apoiado Jair Bolsonaro, por conta da Lei Rouanet.

 

O sertanejo, ainda, alfinetou Anitta, criticando o fato da tatuagem íntima feita por ela, o pai da poderosa, Mauro Machado, porém, mais conhecido como Painitto, saiu em defesa da filha.

 

No último sábado (14/05), o pai de Anitta, utilizou as redes sociais para rebater o cantor Zé Neto, onde afirmou, que o cantor sertanejo, dupla de Cristiano, sempre teve problemas com a filha e que essa treta é antiga. O comentário foi feito, em uma publicação no perfil oficial da Rainha Matos.  

 

"Estes enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Este merda sempre teve problemas unilateral com ela. No Festeja, deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans", comentou Painitto.

A situação ocorreu durante um show realizado em Mato Grosso do Sul, e o sertanejo resolveu enviar uma indireta para Anitta, já que a cantora se mostrou contra o presidente publicamente em diversos momentos.

 

"Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente", disse o sertanejo.