Zé Neto manda indireta para Anitta: 'Não precisamos de tatuagem no toba'

Cantor fazia show com sua dupla Cristiano, quando resolveu discursar da maneira polêmica

Divulgação/Montagem
Zé Neto e Cristiano e Anitta (foto: Divulgação/Montagem)
 

Adupla Zé Neto e Cristiano protagonizou um momento polêmico de cima do palco na última quinta-feira (12/05). Os sertanejos faziam um show em Sorriso, cidade do estado do Mato Grosso, quando começaram a mandar recados, citando Anitta indiretamente.

 

Zé Neto, antes de começar a cantar, discursou: “A gente está aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo”, disse o cantor.

 

Foi aí que o sertanejo disse o que pode ter sido uma indireta para a Girl From Rio. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’, pra mostra se a gente está bem, ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, que o Brasil inteiro canta com a gente”, completou o sertanejo.

 

Internautas atribuíram viés bolsonarista ao posicionamento do cantor, embora ele não tenha citado o atual presidente Jair Bolsonaro em nenhum momento, mesmo que tenha usado a mesma oratória de ataque à Lei Rouanet, usada para fomentar projetos artísticos em parceria com a iniciativa privada.

Confira o vídeo:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA