Zé Felipe se irrita com segurança após agressão: 'Trabalha direito'

Cantor desaprovou maneira como funcionário separou briga durante um de seus shows

Reprodução/Internet
Zé Felipe se irrita com segurança após agressão: 'Trabalha direito' (foto: Reprodução/Internet)
 

O cantor Zé Felipe acabou perdendo a paciência durante um de seus shows recentes, que aconteceu em Pará de Minas, no interior de Minas Gerais. Nas imagens gravadas pelo próprio público, o filho de Leonardo pausa a apresentação após se irritar ao ver segurança batendo em alguns fãs que estavam brigando próximo ao palco. Depois de ficar indignado com a atitude do funcionário do show, Zé Felipe declarou, proferindo palavrões:



“Segurança não é pra bater não car****, vai tomar no c* velho. Vai se fu***, segurança não tem que bater po*** nenhuma não! Que put**** é essa aí, vai tomar no c*. Uma coisa que não existe, velho. Eu já sou grilado com essas coisas, está tendo briga?"
. O público presente aplaudiu as declarações do sertanejo, dando a entender que também não concordou com as agressões.

“Chega e separa, pra que ficar batendo nesse c******? Trabalha direito p****, vai se f****"
, acrescentou Zé. Nas redes, o vídeo foi publicado com uma legenda na qual a internauta elogia a atitude do músico, que teoricamente condenou a violência por parte do segurança. No entanto, outros comentaram sobre sua falta de educação e opinaram que em grandes eventos é difícil separar brigas sem que use de força.

“A educação dele é tão boa como a atitude do segurança!”, comentou uma internauta. “Não é ele que tá levando soco, chute enquanto tenta separar... Não dá pra separar briga em festa grande assim pacificamente não”, opinou outra.

 

Confira na íntegra:

 

 

O jeito sincero de Zé Felipe acaba fazendo com que ele se envolva em diversas polêmicas. Na manhã dessa sexta-feira (13) por exemplo, o músico saiu em defesa da ex cunhada Jade Picon, que fez teste para atuar em uma novela da TV Globo. Depois da classe artística se organizar para impedir a atuação da influenciadora que não possui registro necessário para isso, o cantor declarou:

“Eu vi agora aqui, porque eu quase não estou vendo sites de fofoca mais, mas chatice esse trem com a Jade, hein. Deixa a menina fazer a novela. O povo tá enchendo o saco da menina".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA