Virgínia mostra barriga de gravidez em clique romântico com Zé Felipe

Casal foi clicado curtindo a fazenda Talismã, no interior de Goiás, e encantou seguidores

Reprodução/Instagram
Virgínia mostra barriga de gravidez em clique romântico com Zé Felipe (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor sertanejo que ultrapassou nomes como Gusttavo Lima e Luan Santana no Youtube pelo sucesso de suas canções, também mostra a vida pessoal nas redes e na noite da última terça-feira (26), acabou publicando um clique romântico da esposa Virgínia Fonseca, que está grávida de 3 meses. Além de Maria Alice, agora o casal se prepara para receber um novo herdeiro ou herdeira, já que ainda não sabem o sexo do bebê.



Embora a influenciadora já tivesse expressado a vontade de que viesse outra menina, recentemente ela revelou que não tem mais essa preferência e que só quer que "venha com saúde". Mesmo grávida, a youtuber que acumula mais de 36 milhões de seguidores nas redes e tem um dos nomes que mais crescem no meio digital, prestigiou o desfile das Escolas de Samba na Sapucaí, no Rio de Janeiro, no último fim de semana.

Sem a presença de Zé Felipe, ela roubou a cena ao usar uma sandália que tem o valor surpreendente de mais de R$10 mil e que chamou atenção de famosas como Rafa Kalimann. Na ocasião, a esposa de Zé Felipe ainda revelou ter ido embora frustrada por não ter ficado para ver o desfile de Sabrina Sato, pela Escola Vila Isabel. Isso porque, a influencer não podia perder o voo de volta para Goiânia, as 6h da manhã.

Agora, ela apareceu longe dos compromissos profissionais no registro publicado pelo marido, que escreveu para o integrante da família Costa que está por vir: "Já te amamos muito meu amor". Nos comentários, fãs se derreteram pela postagem. "Que lindos", escreveu uma, "Amo vcs", declarou outra.

Além dos cliques em que vem mostrando a barriga crescendo devido à gestação, Virgínia e Zé também publicam registros com Maria Alice, que costuma roubar a cena nas redes.

Confira na íntegra publicações do casal:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA