Documentário contará vida de Virgínia e Zé Felipe; saiba detalhes!

Influenciadora digital compartilhou a novidade com os seguidores em vídeo recente gravado para seu canal no Youtube

Reprodução/Instagram
Documentário contará vida de Virgínia e Zé Felipe; saiba detalhes! (foto: Reprodução/Instagram)
 
Na noite da última segunda-feira (18), a influenciadora digital Virgínia Fonseca contou em suas redes sociais, a informação que já estava sendo aguardada pelos fãs. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, ela confirmou que um documentário está sendo gravado sobre sua vida em família com o cantor sertanejo Zé Felipe, Hoje, o casal é um dos mais seguidos do país e no Instagram acumulam quase 60 milhões de admiradores.


As gravações que já começaram e foram feitas também durante a viagem de férias do casal, pelos Estados Unidos, irão compor o conteúdo exclusivo sobre sua vida pessoal e segundo a influenciadora, por esse motivo, ela tem mostrado menos do que costuma em suas redes. Respondendo perguntas sobre a nova produção, ela contou: “Tem algumas coisas que não postei aqui no canal, como reações, o casamento, a descoberta da gestação e tal, porque vão estar no documentário.”

Sobre o fato de compartilhar a vida com o público que a acompanha desde 2016, Virgínia Fonseca pontuou a diferença entre conteúdos de seu canal no Youtube por exemplo, e o documentário da família, que ainda não tem data de estreia.
 
"É legal isso, porque um vídeo que eu posto é 10 minutos, então você vê uma reação ali meio picotada, já no documentário eu acredito que seja melhor, mesmo que tenha um pouco de edição, com muito mais emoção", declarou a esposa de Zé Felipe.

Além disso, ela revelou que a ideia de ter a família filmada 24 horas foi sua e que a equipe que a acompanha a fez pensar bem sobre a decisão. “Na época que tive essa ideia o pessoal [da equipe] falou ‘você tem certeza disso? Porque não é uma coisa que você necessita. Você vai ter que ficar se desgastando com filmagem o tempo todo’. Eu falei: ‘tenho certeza, é isso que eu quero, vamos embora e manda bala’”, concluiu.
 
Confira na íntegra: 
 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA