Virgínia Fonseca é banida do Tik Tok pela segunda vez: 'Loucura'

Esposa de Zé Felipe tomou um susto ao ter acesso a conta negado após alcançar 31 milhões de seguidores no app

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca é banida do Tik Tok pela segunda vez: "Loucura" (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca levou um susto na última sexta-feira (16) ao se deparar com o avido do aplicativo do momento, Tik Tok, que sua conta na plataforma havia sido banida. A youtuber que é seguida no Instagram por mais de 36 milhões de pessoas tinha alcançado a marca de 31 milhões na rede em que foi proibida de acessar temporariamente. Pela segunda vez, o aviso era de que ela havia sido advertida devido à "violações de Diretrizes na Comunidade".



Sobre a situação, a esposa do cantor Zé Felipe declarou: "Acordo como????? Conta no app vizinho banida. Ai foi loucura, tá". No entanto, no dia seguinte, a influenciadora comemorou a volta de seu perfil: "Minha conta voltou. Gloria. Quem percebeu que comigo os perrengues aconteceram tudo de uma vez? Aí agora tudo se ajeitou", declarou ela.

 

Vale lembrar que a famosa acabou passando por alguns problemas nos Estados Unidos, enquanto esteve fora curtindo as férias com a família. Grávida do segundo filho de Zé Felipe, Virgínia viajou sem o marido, não pôde ir em alguns brinquedos e foi proibida de entrar um restaurante norte-americano. E esses foram só alguns dos perrengues!

 

Agora, de volta ao Brasil, ela voltará com tudo à se dedicar à vida profissional, que vem lhe rendendo bons lucros. Isso porque, com o lançamento de uma fragrância própria, Virgínia já arrecadou milhões, em poucas semanas e seu nome continua em alta como uma das personalidades que mais cresce nas redes.

Na vida pessoal, a youtuber e o filho de Leonardo vem colecionando momentos especiais ao lado da primogênita, Maria Alice, de dez meses. Tanto, que o casal resolveu se casar pela terceira vez em Las Vegas, nos EUA, depois da cerimônia oficial em Goiânia (GO) e ainda, uma em Gramado (RS). Nas redes, a influenciadora publicou o registro da família prestes a voltar ao Brasil.

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA