Esposa de Zé Felipe, Virgínia curtiu Carnaval no Rio mas saiu frustrada

Em sua primeira noite curtindo a Sapucaí, influenciadora digital não conseguiu ver a escola que queria

Reprodução/Divulgação
Esposa de Zé Felipe, Virgínia curtiu Carnaval no Rio mas saiu frustrada (foto: Reprodução/Divulgação)
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca compareceu na noite do último sábado (23) na avenida mais famosa do samba. Embora esteja grávida e tenha admitido as limitações de sua curtição, a esposa de Zé Felipe, cantor que não compareceu por estar trabalhando em Porto Alegre, revelou ter adorado sua primeira vez na Sapucaí, prestigiando os desfiles.

 

"[Curtir o Carnaval grávida] tem todas as limitações. Não dá para ficar muito tempo em pé, não pode beber. É meu primeiro Carnaval no Rio, está sendo lindo", contou à Revista Quem.



No entanto, Virgínia acabou se frustrando com um detalhe. Isso porque, devido ao atraso de algumas escolas, ela não conseguiu ver o desfile da Vila Isabel, no qual Sabrina Sato seria Rainha da Bateria e que foi o último daquele dia. Em suas redes, a influencer contou que precisava chegar cedo em Goiânia e não poderia perder o voo.

"Estou aqui para ver a Sabrina, à procura da Sabrina. Acabei de saber que essa escola não é a escola da Sabrina e eu preciso ir embora às 4h30. Estamos indo embora sem ver a Sabrina Sato e eu estou arrasada porque estava previsto a escola dela entrar às 3h50 e calculamos que até ela passar onde estávamos seria 4h20, só que atrasou. Agora às 4h30 está acabando ainda a escola antes da dela e eu tenho voo às 6h. Se eu perder esse voo é só às 11h e aí não, eu queria chegar em casa cedo. Eu vou ter que ir embora e não estou acreditando", declarou.

Já sobre a gravidez, muito se questiona se Virgínia tem feito dieta devido à forma que ela mantém mesmo estando esperando outro bebê há três meses. Em relação à uma possível rotina de alimentação regrada e exercícios, ela confessou que essa gestação tem sido mais tranquila que a da primogênita Maria Alice, de quase 11 meses.

 

"Estou fazendo exercício, comendo tudo que tenho vontade, e seja o que Deus quiser! Sem desejo nenhum. Tá tudo certo. Estou mais tranquila agora na segunda gravidez", revelou a famosa.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA