Zé Felipe homenageia Virgínia Fonseca em seu 1º Dia das Mães

Cantor escreveu longa declaração nas redes para sua mãe, esposa e sogra: 'Amo vocês'

Reprodução/Instagram
Zé Felipe homenageia Virgínia Fonseca em seu 1º Dia das Mães (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca teve seu primeiro Dia das Mães com a filha Maria Alice no colo, já que em maio do ano passado ela ainda estava no último mês de sua gestação. Agora, com a primogênita de 11 meses e um novo baby à caminho, ela acabou ganhando uma declaração do marido, o cantor sertanejo Zé Felipe.



Firmando o compromisso ainda muito jovens, o casal do momento que é seguido por quase 60 milhões de pessoas nas redes parecem planejar ter uma grande família, já que há poucos dias, a youtuber mostrou a planta da nova casa que estão construindo e revelou que terão quatro quartos apenas para os filhos.

Fato é que Virgínia Fonseca é muito elogiada pelo filho de Leonardo nas redes e nesta última data comemorativa não foi diferente. No último domingo (09), Zé Felipe fez questão de exaltar a esposa, bem como sua mãe, Poliana Rocha e ainda, sua sogra, Margareth Serrão.

 

Com uma relação muito próxima desde o começo do romance, a mãe da influencer viajou inclusive para os Estados Unidos com o casal e a neta, recentemente.

Com números que ultrapassam artistas como Gusttavo Lima e Luan Santana nas plataformas de streaming, ele mandou uma mensagem generalizada para suas fãs. Nas redes, ele começou: "Hoje quero parabenizar mas também agradecer. Mãe: gentil, amorosa, companheira, forte... faria uma lista do que representa essa palavra para mim. Tenho muito orgulho de vocês. Aprendo todos os dias e sou grato por essa aula. Obrigado por serem o significado do AMOR, obrigado por tudo. Feliz Dia Das Mães para todas mamães do Brasil, do mundo e para elas...", escreveu.

"Mãe, te amo demais, você é meu tudo. Minha esposa; Mãe mais linda, dedicada, especial e Magara, protetora, carinhosa, sempre nos acolhendo e cuidando de nós. Amo vocês", concluiu o músico.

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA