Derretida pela filha, esposa de Zé Felipe muda foto de perfil e encanta fãs

Perfil da influenciadora com mais de 36 milhões de seguidores foi alterado com foto da baby vestida de Branca de Neve

Reprodução/Instagram
Derretida pela filha, esposa de Zé Felipe muda foto de perfil e encanta fãs (foto: Reprodução/Instagram)
 

Ao completar 11 meses, a pequena Maria Alice, filha do cantor Zé Felipe e da influenciadora digital Virgínia Fonseca posou para um ensaio fotográfico, vestida de Branca de Neve. Encantando os seguidores como em diversas outras postagens de seus pais, a pequena mostrou muito charme e sua foto passou a ser do perfil de Virgínia, seguido por quase 37 milhões de pessoas. Na legenda da publicação, em que compartilhou o registro, a youtuber escreveu:

 

 

"Nova foto de perfil e eu estou passando mal de amor! Minha Branca de Neve mais linda. Ela tem o charme dela, pessoal!". Já Zé Felipe, que em breve será papai novamente, comentou: "Papaizinho ama vocês demais!". Antes disso, ela ainda chegou a postar uma fotografia do exame de ultrassom, na qual seu baby parece acenar com a mãozinha. Diversos internautas apontaram que ele aparentava estar dando tchau de dentro da barriga da influencer.

"Meu neném que hoje completou 14 semanas! Já te amo muito, meu amor, que Deus te abençoe e que você venha com muita saúde! A mãozinha e o pezinho para vocês verem, pessoal", escreveu ela. Depois de completar três meses, Virgínia deixou claro que não saberá o sexo até o momento do parto. Segundo ela, a emoção deve ser ainda maior e a decisão foi tomada em família.

Instigando ainda mais a curiosidade de seus seguidores, que também terão que esperar aproximadamente seis meses para saber se é menino ou menina, ela declarou: "No momento, a decisão que eu tomei e todo mundo concordou, é que não vamos fazer chá revelação. E como fazer para saber se é menino ou menina? Eu não vou saber. Vou saber no dia do nascimento, se Deus Quiser (...) eu não consigo imaginar como deve ser a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo a gente descobrir lá na hora do que a gente já saber".

No entanto, enquanto o novo herdeiro não vem ao mundo, Maria Alice recebe todos os elogios dos fãs. Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA