Virgínia Fonseca mostra tchauzinho de filho em ultrassom: 'Já te amo muito'

Após exame, influenciadora digital mostrou mãozinha do segundo filho com o cantor Zé Felipe

Reprodução/Montagem
Virgínia Fonseca mostra tchauzinho de filho em ultrassom: 'Já te amo muito' (foto: Reprodução/Montagem)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, seguida por mais de 36 milhões de seguidores no Instagram, encantou fãs ao publicar nas redes um registro de seu exame de ultrassom, em que seu segundo filho aparece como se estivesse dando um tchauzinho. Estando no terceiro mês de gestação, a esposa de Zé Felipe compartilhou o clique em que deu para ver a mão e o pé do novo herdeiro da família Costa.



Ela, que já é mãe de Maria Alice, de 11 meses, escreveu na legenda, se declarando para o baby: "Meu neném que hoje completou 14 semanas. Já te amo muito, meu amor, que Deus te abençoe e que você venha com muita saúde. A mãozinha e o pezinho para vocês verem". Não demorou para que o papai coruja também se declarasse: "O papai ama vocês demais demais", comentou Zé Felipe.

Vale lembrar que Virgínia decidiu não saber o sexo do bebê até o dia do parto. Recentemente, a novidade pegou de surpresa os internautas que acompanham a vida do casal, que está sendo inclusive gravada para virar um documentário. Além disso, muito já se especulava se Maria Alice ganharia um irmãozinho ou irmãzinha mas, a influencer resolveu logo contar a decisão, afirmando que nem imagina a emoção de descobrir o sexo no momento do nascimento.

Em um de seus vídeos para seu canal do Youtube, ela declarou: "A decisão que eu e todo mundo concordou é que a gente não vai fazer chá revelação. E como vamos saber se é menino ou menina? Eu não vou saber, eu vou saber no dia do nascimento se Deus quiser. (...) Eu não imagino como deve ser, eu não consigo imaginar né a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais a gente saber na hora".

Enquanto isso, ela vai revelando detalhes e os membros visíveis do baby já encantaram os internautas. Confira o registro na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA