Virgínia Fonseca decide descobrir o sexo de seu bebê na hora do nascimento

Influenciadora contou que a decisão de não fazer chá revelação foi tomada em conjunto: 'Não imagino a emoção'

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca decide descobrir o sexo de seu bebê na hora do nascimento (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca está esperando seu segundo filho com o cantor Zé Felipe. Depois de ser mamãe de Maria Alice, no ano passado, a youtuber, de 23 anos, tratou logo de arrumar um irmãozinho ou irmãzinha para a primogênita e prestes a completar quatro meses de gravidez, ela fez uma revelação importante.



Devido ao tempo de gravidez, especulações sobre o sexo do bebê passaram a surgir e a famosa, que é seguida por mais de 36 milhões de pessoas, decidiu já acabar com possíveis boatos que possam vir a serem divulgados pela mídia, afirmando que não irá fazer o exame e consequentemente, o chá revelação.

"A decisão que eu e todo mundo concordou é que a gente não vai fazer chá revelação. E como vamos saber se é menino ou menina? Eu não vou saber, eu vou saber no dia do nascimento se Deus quiser.", revelou em um de seus vídeos para o canal do Youtube. Vale lembrar que na primeira gravidez, o resultado do exame acabou vazando na mídia e a influenciadora não gostou de ser surpreendida já que ela mesma queria ter divulgado que esperava uma menina.

Depois de ter afirmado também que no início queria um outra herdeira mas que agora não se importa com o sexo bebê, ela tentou imaginar como será a emoção no momento do parto. "Gente eu não imagino como deve ser, eu não consigo imaginar né a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais a gente saber na hora", contou.

O casal formado pela influencer e por Zé Felipe é muito acompanhado nas redes e as canções do filho de Leonardo vem bombando nas plataformas digitais. Além do ótimo momento profissional de ambos, eles também fazem questão de tirar um tempo para curtição em família e recentemente, passaram férias nos Estados Unidos, onde inclusive, se casaram pela terceira vez, em Las Vegas.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA