Virgínia e Zé Felipe mostram convite de aniversário de 1 ano de Maria Alice

Casal fará festa para a primogênita no fim do mês e convidados devem se atentar à truque para descobrir informações

Reprodução/Youtube
Virgínia e Zé Felipe mostram convite de aniversário de 1 ano de Maria Alice (foto: Reprodução/Youtube)
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe mostraram por meio de um vídeo no canal da youtuber, o convite de aniversário de 1 ano da primogênita do casal, Maria Alice. O apelido que herdou dos pais, Tutti-frutti, será o tema da festa que acontecerá no dia 30 de maio às 17h. Ao receber os cards vips que permitem a entrada na festa, o casal expôs os detalhes minimalistas que foram pensados para o convite todo rosa com o nome da herdeira.

 

 

Devido ao tema, no interior de uma espécie de álbum, há um spray com cheiro de tutti-frutti, que precisa ser espirrado no centro dos detalhes coloridos para que as informações da festa fiquem visíveis como a data, o horário e o local onde será realizado o evento.

 

A própria influenciadora admitiu que quis mostrar assim que chegou em sua casa para que todos saibam seguir as instruções e conseguirem estar presentes. Meses antes de Maria Alice completar 1 ano, Virgínia e Zé Felipe acabaram descobrindo outra gravidez da youtuber, que agora já esta no quarto mês da gestação.

 

Recentemente, embora não tenha descoberto o sexo do baby por opção, Virgínia fez questão de mostrar uma foto do ultrassom realizado, na qual ele aparece como se estivesse acenando dentro de sua barriga.

Com 23 anos, a influenciadora tem um dos nomes que mais crescem nas redes sociais no Brasil e acumula milhões de seguidores. Devido ao carisma com seu público fiel e as diversas postagens constantes, Virgínia acabou revelando que a vida de sua família será tema de um documentário.

 

Desde que teve a ideia, toda a rotina tem sido gravada assim como as viagens feitas pelo casal com a filha, que estiveram recentemente, nos Estados Unidos, curtindo pontos turísticos em Miami, Orlando e Las Vegas.

Confira na íntegra o convite mostrado por Virgínia e Zé:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA